Caju
Caju é uma empresa de tecnologia, fruto do empreendedorismo brasileiro, criada para transformar a relação entre empresas e colaboradores, com soluções inovadoras e flexíveis.
Atividades
- Atendimento dos usuários por meio de nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp e chat);
- Propor melhorias e auxiliar na construção de processos internos do time de atendimento;
- Prestar apoio a colegas do próprio time de CX e de outros, como Produto, Tecnologia e Vendas, em suas dúvidas acerca dos atendimentos;
- Colaborar com a liderança, organizando e reportando bugs e feedbacks de clientes.
Requisitos
- Experiência com alto volume de atendimentos simultâneos em canais como Whatsapp e/ou Chat;
- Perfil voltado à resolução de problemas;
- Saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
Benefícios
- Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
- Plano de Saúde sem coparticipação;
- Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;
- Gympass
- Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;
- Dia de recarregar – day off;
- Conexa Saúde – consulta médica online;
- Auxílio Creche;
- Parceria com Alura;
- Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;
- Oferecemos equipamento de trabalho;
- Muitas possibilidades de crescimento – temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
Informações Adicionais
- Contrato: CLT – Efetivo
- Salario: A combinar
- Banco de Talentos
Sobre o Caju
A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia, que busca dar mais sabor à vida profissional, transformando a relação entre empresas e colaboradores por meio de soluções mais inovadoras e seguras como o Cartão Multi Benefícios, Solução em Despesas Corporativas, Premiações e Caju Ciclos.