Vagas Analista de Atendimento ao Cliente Shopee

Shopee

Lançada em 2015, a Shopee é uma plataforma adaptada para cada região, dando aos consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e rápida, através de um forte suporte de pagamentos e logística. Comprar online deve ser algo acessível, fácil e agradável. Essa é a visão que a Shopee busca entregar em nossa plataforma, todos os dias.

Atividades

  • Garantir sucesso operacional dos vendedores do portfólio;
  • Manter-se atualizado dos processos e procedimentos da área, como tempo de envio, taxa de cancelamento, taxa de resposta em chat, etc;
  • Garantir que os vendedores Shopee estejam aplicando as melhores práticas operacionais do mercado;
  • Tratar demandas que chegarem via sistema interno da Shopee dentro do SLA esperado;
  • Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes, fornecendo insights para melhorias baseando-se nas métricas dos vendedores e do time.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Sistemas Nível intermediário de conhecimento em Microsoft Office e Excel, ferramentas do Google (Sheets, Docs)
  • Inglês Básico
  • Experiência com CS ou CX

Beneficios

  • Não informações

Informações Adiconais

  • Contrato: CLT Efetivo
  • Salario: A Combinar

Marcado como: , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite careers.shopee.sg.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho