Vagas Analista de Atendimento ao Cliente – Shopee

Shopee

A Shopee é a principal plataforma de e-commerce no Sudeste Asiático e em Taiwan.

Atividades

  • Visitar grandes vendedores Shopee da região metropolitana de São Paulo e coletar feedbacks operacionais;
  • Garantir sucesso operacional dos vendedores do portfólio;
  • Manter-se atualizado dos processos e procedimentos da área, como tempo de envio, taxa de cancelamento, taxa de resposta em chat, etc;
  • Garantir que os vendedores Shopee estejam aplicando as melhores práticas operacionais do mercado;
  • Tratar demandas que chegarem via sistema interno da Shopee dentro do SLA esperado;
  • Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes, fornecendo insights para melhorias baseando-se nas métricas dos vendedores e do time.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Sistemas Nível intermediário de conhecimento em Microsoft Office e Excel, ferramentas do Google (Sheets, Docs)
  • Inglês Básico
  • Experiência com CS ou CX

Benefícios

  • Não informado

Informações Adicionais

  • Local de Trabalho: Faria Lima – SP
  • Contrato:  Efetivo – CLT

Para se candidatar a esta vaga visite careers.shopee.sg.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho