Movida
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Atividades
- Irá realizar o atendimento ao cliente com tratativas resolutivas e foco em resolver os problemas dos clientes que reclamam na no Reclame Aqui;
- Atender os clientes de acordo com o roteiro operacional, buscando a resolução de problemas de média e alta complexidade;
- Análise e sugestão e resolução de causas raízes para direcionamento e atuação de áreas especialistas;
- Garantir que as tratativas e soluções direcionadas ao cliente não gerem novos chamados na central de atendimento, visando a solução imediata;
Requisitos
- Desejável nível Superior;
- Pacote Office;
- Experiência com Atendimento ao cliente;
- Experiência em atendimento ao reclame aqui;
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Gympass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Projeto Saúde Global;
- Programa Conte Comigo.
Informações Adicionais
- Carga horária: A partir das 00:00, na escala 6×1, com folgas variadas aos fins de semana.
- Local de trabalho: Itaim Bibi, irá trabalhar no modelo 100% presencial.
Sobre o Movida
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.