Rappi
Rappi é um aplicativo que você pode pedir de tudo, desde comida até alguém que pague um recibo. E o SoHo nos deu uma curiosidade sobre quais foram as exigências mais estranhas que os usuários fizeram, e aqui estão as mostradas nesta lista.
Atividades
- Ser o ponto de contato principal para todas as necessidades e gerenciamento de clientes.
- Administrar e resolver solicitações, reclamações e chamados técnicos através de diversos canais de atendimento, sempre respeitando os SLAs.
- Foco na resolução proativa de problemas dos clientes, proporcionando atendimento consultivo e preventivo para evitar recorrências.
- Identificar oportunidades, construir e compartilhar melhores práticas para impulsionar o uso do aplicativo, levando em consideração o perfil de cada cliente.
- Ser a referência sobre os produtos e oferecer soluções personalizadas.
Requisitos
- Experiência prévia na área de Atendimento/Customer Support.
- Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets.
- Desejável ou cursando Curso Superior (comunicação social, marketing, adm, TI, exatas).
- Destaque para vivência prévia em startups e/ou empresas do segmento de delivery.
- Disponibilidade para atuar nos turnos manhã, tarde, noite ou madrugada.
- Residir na cidade de São Paulo com disponibilidade para trabalho híbrido.
Habilidades Desejadas:
- Senso de dono, resiliência e dinamismo.
- Paixão por solucionar problemas e proporcionar serviços exclusivos aos clientes.
- Pensamento inovador e habilidade para pensar fora da caixa.
- Perfil investigativo e capacidade analítica.
- Comunicação assertiva e habilidade de interpretação de texto.