Vagas Assistente de Atendimento ao Cliente Rappi

  • Tempo integral
  • São Paulo
  • Publicado em 8 de março de 2024

Rappi

Rappi é um aplicativo que você pode pedir de tudo, desde comida até alguém que pague um recibo. E o SoHo nos deu uma curiosidade sobre quais foram as exigências mais estranhas que os usuários fizeram, e aqui estão as mostradas nesta lista.

Atividades

  • Ser o ponto de contato principal para todas as necessidades e gerenciamento de clientes.
  • Administrar e resolver solicitações, reclamações e chamados técnicos através de diversos canais de atendimento, sempre respeitando os SLAs.
  • Foco na resolução proativa de problemas dos clientes, proporcionando atendimento consultivo e preventivo para evitar recorrências.
  • Identificar oportunidades, construir e compartilhar melhores práticas para impulsionar o uso do aplicativo, levando em consideração o perfil de cada cliente.
  • Ser a referência sobre os produtos e oferecer soluções personalizadas.

Requisitos

  • Experiência prévia na área de Atendimento/Customer Support.
  • Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets.
  • Desejável ou cursando Curso Superior (comunicação social, marketing, adm, TI, exatas).
  • Destaque para vivência prévia em startups e/ou empresas do segmento de delivery.
  • Disponibilidade para atuar nos turnos manhã, tarde, noite ou madrugada.
  • Residir na cidade de São Paulo com disponibilidade para trabalho híbrido.

Habilidades Desejadas:

  • Senso de dono, resiliência e dinamismo.
  • Paixão por solucionar problemas e proporcionar serviços exclusivos aos clientes.
  • Pensamento inovador e habilidade para pensar fora da caixa.
  • Perfil investigativo e capacidade analítica.
  • Comunicação assertiva e habilidade de interpretação de texto.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite rappi.wd3.myworkdayjobs.com.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho