Vagas Agente de Relacionamento SAC Voxline – Starbucks

Voxline

Com um modelo de gestão ímpar e um parque tecnológico de ponta, o Voxline Contact Center foi fundado em 2002 por um Grupo investidor com mais de 30 Empresas no Brasil.

Vagas Agente de Relacionamento SAC Voxline - Starbucks

Descrição das Vagas de Agente Relacionamento SAC Voxline – Starbucks

Vagas Agente de Relacionamento SAC Voxline – Starbucks; O Agente Relacionamento é o profissional responsável por realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações. Um Operador de Atendimento a Clientes presta suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.

Atividades

  • Tratar solicitações no SAC Starbucks

Requisitos

  • Não informado

Benefícios

  • Não informado

Informações Adicionais

  • Horário de Trabalho:
  • 6×1 – 11:00 ás 17:20

Sobre a Voxline

Com um modelo de gestão ímpar e um parque tecnológico de ponta, o Voxline Contact Center foi fundado em 2002 por um Grupo investidor com mais de 30 Empresas no Brasil. Apontado pela Revista Consumidor Moderno como um dos melhores Contact Centers do mercado brasileiro, transforma contatos em oportunidades.

VEJA TAMBÉM: Vagas Assistente de Atendimento Sem Parar (Prevenção à Fraude)

O Voxline opera o maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor alimentício. Recebe, distribui e controla mais de 10 milhões de pedidos por ano vindos de todo o Brasil, incluindo o SAC. Essas operações atuam com atendimento omnichannel, envolvendo virtualização de atendimento por meio de chatbots e URA`s inteligentes e cognitivas complementados pelos mais avançados sistemas de geoprocessamento, logística e tracking.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga visite voxline.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho