Allcare Gestora de Saúde
Presente em 20 Estados e no Distrito Federal, a Allcare Gestora de Saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde. Além de contar com 600 colaboradores e mais de 350 mil clientes. P
Atividades
- Atendimento híbrido (Receptivo e Ativo);
- Atender demandas de cancelamento do plano;
- Atuar revertendo os pedidos levando melhor negociação para o cliente e Allcare;
- Atendimento ao cliente inadimplente como forma acolhedora,
- insatisfação, assim levando a melhor negociação ao cliente;
- Preenchimento de Proposta de adesão;
- Pontuar a liderança sobre as oportunidades externas;
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento telefônico, vendas ou retenção.
Benefícios
- Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda suas necessidades;
- Assistência médica com Co-participação;
- Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Valor depositado no cartão Caju no seu aniversário, para aproveitar como quiser;
- Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;
- PLR;
- Café da manhã no escritório com opções de frutas e lanches;
- Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro, social e jurídico para você e seus dependentes);
- Modelo de trabalho híbrido,
- Telemedicina gratuita para você e dependentes;
- Clube de Turismo- para planejar suas viagens de férias;
- Gympass – convênio com academias pelo país por preços atrativos;
- Clube de vantagens – descontos com parceiros diversos e exclusivos;
- Kit boas-vindas para seu bebê
- Benefício farmácia, entrega rápida com desconto em folha.
Informações Adicionais
- Carga horária: A Definir
- Contrato: CLT
- Salario: A Combinar
Sobre o Allcare Gestora de Saúde
Presente em 20 Estados e no Distrito Federal, a Allcare Gestora de Saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde. Além de contar com 600 colaboradores e mais de 350 mil clientes. Por meio do seu grupo de empresas, tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população. Nosso compromisso é reunir conhecimento, experiência e ética para atender as necessidades de nossos cliente. Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados. Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde!