Vagas Agente de Atendimento Home Agent – SAC Apostas Esportivas (Home Office)

Home Agent

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.

Vagas Atendente Negócios Vivo Atendimento Call Center (Home Office)

Descrição do Cargo

Agente de Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental em garantir a satisfação e lealdade do cliente. Ao lidar com perguntas, resolver problemas e fornecer informações valiosas, esses profissionais ajudam a criar uma experiência positiva que mantém os clientes voltando.

Atividades

  • Será responsável pelo atendimento aos clientes de uma casa de aposta/jogos (site) com atendimento multiskill, passando orientações sobre dúvidas para usar a plataforma, troca de senha, ajuda com o uso do site e apostas, informação sobre saque de valores, cobrança, depósitos e etc.

Requisitos

  • Possuem habilidades em atuar no modelo home office
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo
  • Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi)
  • Experiência como Agente de Atendimento receptivo
  • Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.
  • Não ter restrição de celular, pois haverá necessidade de recebimento de código de identificação para acesso a sistemas

Beneficios

  • Vale Alimentação;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Informações Adicionais

  • 6×1 (Segunda à Sábado) – Horário a combinar de acordo com operação
  • Período de treinamento será segunda a sexta – 8h12 (compensando escala de final de semana durante este período)
  • Empresa fornece Notebook, Mouse e Headset.
  • Contrato: CLT Efetivo

Sobre a Home Agent

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo. Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal. Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite homeagent.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho