Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Prevenção a Fraude (Banco Digital)

Home Agent

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.

Atividades

  • Atendimento a clientes B2B (Pequenas e Médias Empresas via chat, e-mail e voz;
  • Atender o cliente final com qualidade, atenção, cortesia, agilidade e respeito são essenciais neste trabalho;
  • Este profissional será responsável por auxiliar o cliente correntista que na maioria das ocorrências apresenta dificuldades em sua conta bancária, irá realizar análises de dados;
  • Conferência de dados e apoiar o cliente orientando-o no que se faz necessário.

Requisitos

  • Habilidades com navegação em mais de 3 telas simultaneamente;
  • Agilidade em digitar/teclar;
  • Possuir agilidade, escrita e dicção boa;
  • Experiência com atendimento em multicanais – voz, chat e e-mail;
  • Boa dicção verbal e escrita – são essenciais.
  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office.

Benefícios

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Bonificação;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Informações Adicionais

  • Local de trabalho: São Paulo – SP
  • Horário de Trabalho: A Definir
  • Salário: A Combinar
  • Contrato: Efetivo – CLT
  • Escala de Trabalho: 5×2 – Horário a combinar de acordo com operação

Sobre a Home Agent

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.  Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.

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Para se candidatar a esta vaga visite homeagent.gupy.io.

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