Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Home Office (SAC ou Sinistro)

Home Agent

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência...

Vagas Agente de Atendimento Home Agent - Home Office (SAC ou Sinistro)

Descrição das Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Home Office (SAC ou Sinistro)

Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Home Office (SAC ou Sinistro); O Agente de Atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais.

Atividades

  • Atendimento humanizado ao cliente via voz, e-mail e chat (SAC ou Sinistro) ;
  • Suporte ao cliente, auxiliando nas dúvidas sobre serviços de assistência;
  • Atuar com diversos sistemas simultâneos.

Requisitos

  • Possuem habilidades em atuar no modelo home office.
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
  • Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi)
  • Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.
  • Experiência em SAC Multicanal (Voz, e-mail e chat)
  • Experiência na área de seguros de auto – diferencia

Benefícios

  • Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Informações adicionais

  • Remuneração a combinar (de acordo com a operação)
  • Escala de Trabalho: 5×2(Segunda à Sexta)– Horário a combinar (de acordo com operação)
  • Fornecemos notebook, mouse e headset.

Sobre a Home Agent

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM: Vagas Auxiliar de Relacionamento Rede D’Or (Atendimento Call Center Clínica JK)

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga visite homeagent.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho