Home Agent
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência...
Descrição da Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Home Office – APP de Entrega
Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Home Office – APP de Entrega; O agente de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais.
Atividades
- A missão dessa posição será de entrar em contato com os clientes parceiros para ativar a modalidade de VA/VR de sua plataforma de pagamento.
- Irá fazer ligações ativas de informações sobre o cartão de crédito do App de entrega e irá atuar com pesquisas de satisfação e atualização de cadastro através do Excel.
Requisitos
- Possuem habilidades em atuar no modelo home office.
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
- Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi)
- Possuir celular com chip e boa recepção de sinal para recebimento de sms para validação de etapa de segurança
- Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho
- Experiência com atendimento vendas PJ
- Conhecimento básico com qualificação de leads
- Habilidade com o pacote office ( Excel)
- Ensino Médio Completo
Benefícios
- Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Tranporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Informações adicionais
- Remuneração à combinar
- Escala de Trabalho: 5×2(Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Fornecemos notebook, mouse e Headset.
Sobre a Home Agent
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
VEJA TAMBÉM: Vagas Atendente Central de Atendimento Unimed (Área da Saúde)
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].