Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Ativação de Benefícios (Home Office)

Home Agent

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.

Vagas Agente de Atendimento Uber - Atendimento ao Publico

Descrição do Cargo

Agente de Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental em garantir a satisfação e lealdade do cliente. Ao lidar com perguntas, resolver problemas e fornecer informações valiosas, esses profissionais ajudam a criar uma experiência positiva que mantém os clientes voltando.

Atividades

  • Realizar o contato com os parceiros (restaurantes) que tiveram alguma baixa recente para engajá-los no app, auxiliando a ter novos pedidos e alavancar suas vendas.
  • Oferta de campanhas, cupons de descontos montagem do cardápio tudo que for necessário para que ele consiga mais visibilidade dentro da plataforma
  • Fazendo investimento de valor acessíveis ao mesmo
  • Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.
  • Perfil negociador e que captura as necessidades do parceiro, afim de aplicar a melhor oferta;
  • Aplica consultoria de negócio ao Parceiro, afim de melhorar a experiência e uso da plataforma;
  • Identifica oportunidades de melhorias e repassa gestão, afim de ajustar e melhorar processos.

Requisitos

  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Atuação por acionamento ativo de voz + Whatsapp;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia / Osasco (escritório do cliente) sempre que requerido pela empresa/liderança (MUITO IMPORTANTE).
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
  • Experiência com atendimento em vendas+ consultoria.

Beneficios

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Bonificação;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Informações Adicionais

  • Escala de Trabalho: 5×2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação
  • Empresa fornece Notebook, Mouse e Headset.
  • Contrato: CLT Efetivo

Sobre a Home Agent

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo. Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal. Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite homeagent.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho