Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Ativação de Benefícios APP de Entrega (Home Office)

Home Agent

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Atividades

  • Realizar o contato com os parceiros (restaurantes) para engajá-los no app, auxiliar o parceiro para que se cadastre e use o app
  • Auxilio com o uso do sistema
  • Fazendo investimento de valor acessíveis ao mesmo
  • Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.

Requisitos

  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
  • Experiência com atendimento em vendas.

Benefícios

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Bonificação;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Informações adicionais

  • Remuneração à combinar
  • Escala de Trabalho: 5×2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.

Fornecemos notebook, mouse e Headset.

Sobre a Home Agent

Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite homeagent.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho