Home Agent
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Atividades
- Realizar o contato com os parceiros (restaurantes) para engajá-los no app, auxiliar o parceiro para que se cadastre e use o app
- Auxilio com o uso do sistema
- Fazendo investimento de valor acessíveis ao mesmo
- Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.
Requisitos
- Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
- Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
- Experiência com atendimento em vendas.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Bonificação;
- TotalPass;
- Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Informações adicionais
- Remuneração à combinar
- Escala de Trabalho: 5×2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Fornecemos notebook, mouse e Headset.
Sobre a Home Agent
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.