Home Agent
A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.
Descrição do Cargo
Agente de Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental em garantir a satisfação e lealdade do cliente. Ao lidar com perguntas, resolver problemas e fornecer informações valiosas, esses profissionais ajudam a criar uma experiência positiva que mantém os clientes voltando.
Atividades
- Realizar o contato com os parceiros (Supermercados e Farmácias) que tiveram alguma baixa recente para engajá-los no app, auxiliando a ter novos pedidos e alavancar suas vendas.
- Oferta de campanhas, cupons de descontos montagem do cardápio tudo que for necessário para que ele consiga mais visibilidade dentro da plataforma
- Fazendo investimento de valor acessíveis ao mesmo
- Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.
Requisitos
- Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
- Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Possuir aparelho celular com chip e boa recepção de sinal para recebimento de sms e confirmação de segurança no login;
- Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
- Experiência com atendimento em vendas.
Beneficios
- Vale Alimentação;
- Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Informações Adicionais
- 5×2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação
- Empresa fornece Notebook, Mouse e Headset.
- Contrato: CLT Efetivo
Sobre a Home Agent
A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo. Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal. Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.