Vagas Agente de Atendimento Ativo de Vendas JobHome – Home Office

JobHome

Somos a JobHome, uma empresa especializada em Call Center Home Office. Fundada em 2017, há 4 anos trazendo para o mercado de Call Center, o melho atendimento do Brasil.

Vagas Agente de Atendimento Ativo de Vendas JobHome - Home Office

Descrição das Vagas Agente de Atendimento Ativo de Vendas JobHome – Home Office

Vagas Agente de Atendimento Ativo de Vendas JobHome – Home Office; O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais.

Atividades

  • Você irá realizar vendas ativas por telefone.
  • Trabalhar a carteira de clientes para realizar a oferta e venda de produtos.
  • Atingir as metas estabelecidas pelo cliente.

Requisitos

  • Espírito de liderança.
  • Boa argumentação.
  • Habilidade para negociação.
  • Foco em metas e resultados.

Requisitos Técnicos

  • É necessário que o candidato possua, computador próprio, com configuração mínima de: Celeron 2.4GHZ, com 4GB de memória Ram.
  • Internet mínima de 100MB Fibra.

Benefícios

  • Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Programa de capacitação e treinamento.

Informações Adicionais

  • Salário CLT: R$ 1.224,00
  • Contrato: CLT
  • Ter disponibilidade de horário para escala 6×1 (Inclusive, aos domingos).

Sobre a JobHome

Somos a JobHome, uma empresa especializada em Call Center Home Office. Fundada em 2017, há 4 anos trazendo para o mercado de Call Center, o melho atendimento do Brasil. A JobHome chegou ao mercado de Call Center em 2017 trazendo o modelo Home Office do futuro para o presente. A união da experiência e conceito fazem da JobHome uma empresa que gera qualidade de vida dos seus funcionários, resultando em índices positivos e qualificando a terceirização de serviços.

VEJA TAMBÉM: Vagas Operador de Telemarketing Ativo Orthopride

Aliados a melhor tecnologia de plataformas de atendimento ao cliente, somos a primeira empresa do Brasil que trabalha no modelo Home Office que dedicou um servidor de segurança da informação com mais de 10.000 politicas aplicadas e seguindo as regras de NR17 com laudos individuais de ergonomia. Nos preocupamos com a qualidade de vida dos nossos funcionários e com a segurança dos nossos clientes.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga visite jobhome.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho