Pluris Mídia
A Pluris é uma empresa focada em Customer Process Outsourcing (CPO), atuando como um elo entre empresas e consumidores, com foco em acolhimento e excelência no atendimento.
Descrição da Empresa: A Pluris é uma empresa focada em Customer Process Outsourcing (CPO), atuando como um elo entre empresas e consumidores, com foco em acolhimento e excelência no atendimento. Nossa cultura é centrada em transparência, pessoas e colaboração. Aqui, você encontrará um ambiente onde as diferenças são valorizadas, promovendo um espaço inclusivo e diverso.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento SAC (receptivo) via telefone e e-mail;
- Gerenciar follow-ups e manter o consumidor informado;
- Registrar interações e informações no CRM da empresa;
- Proporcionar uma experiência de atendimento humanizada e acolhedora.
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento SAC;
- Boa comunicação, organização e proatividade;
- Facilidade para trabalhar com CRM;
- Resiliência, empatia e boa oratória.
O que você vai encontrar na Pluris:
- Ambiente descontraído, que valoriza as pessoas e suas ideias;
- Equipe engajada e colaborativa para alcançar grandes resultados;
- Incentivo e autonomia para desenvolver suas ideias;
- Café ao longo do dia e espaço relax para descanso;
- Pausas para alongamentos e atividades físicas diárias;
- Refeitório para mais praticidade no horário de almoço.
Benefícios:
- Expectativa salarial compatível com o mercado;
- Vale Transporte (VT) + Vale Refeição (VR);
- Assistência Médica (AM) + Assistência Odontológica (AO);
- Gympass;
- Parcerias com instituições de ensino
Informações Adicionais
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira, nos horários:
- 08:00 às 16:12
- 09:48 às 18:00
- Empresa: Pluris (Customer Process Outsourcing – CPO)
- Local de trabalho: Home Office, com fácil acesso à Av. Santo Amaro, São Paulo – SP
- Salario: R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
Sobre a Empresa:
A Pluris é uma empresa focada em Customer Process Outsourcing (CPO), atuando como um elo entre empresas e consumidores, com foco em acolhimento e excelência no atendimento. Nossa cultura é centrada em transparência, pessoas e colaboração.