Vaga Assistente de SAC Zouti – Home Office

Zouti

Plataforma para vender mais on-line, Transações financeiras seguras e eficientes. Oferecemos soluções inteligentes para facilitar suas transações financeiras de forma segura, rápida e eficiente. Nossa equipe trabalha para garantir uma experiência de pagamento única e inovadora.

Vaga Assistente de SAC Zouti - Home Office

Descrição da Vaga Assistente de SAC Zouti – Home Office

Vaga Assistente de SAC Zouti – Home Office; O  assistente de SAC, ou Serviço de Atendimento ao Cliente, desempenha um papel fundamental no atendimento e suporte aos clientes de uma empresa. Ela é responsável por lidar com as dúvidas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, buscando sempre solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente.

Atividades

  • Responder prontamente e-mails, mensagens e interações em nossas plataformas de atendimento ao consumidor (E-mail, WhatsApp, Chat, Reclame Aqui, Telefone etc.)
  • Iniciar atendimentos proativos em vista de solucionar demandas dos consumidores e clientes
  • Gerenciar e solucionar consultas e problemas dos consumidores de maneira eficaz e cordial, respeitando os SLAs da empresa.
  • Monitorar, moderar e responder a avaliações e comentários no Reclame Aqui e em outras plataformas de feedback.
  • Colaborar com outros departamentos para obter soluções rápidas e eficientes para problemas dos clientes.
  • Identificar tendências e padrões nos chamados dos clientes e fornecer feedback para melhorias internas em rotinas e processos.
  • Registrar e documentar informações relevantes das interações com os clientes, gerando dados para o time;
  • Filtrar e escalar tíquetes para outros setores (suporte técnico, compliance etc.)
  • Bater as metas e manter o nível de performance e resultados de cada canal de atendimento

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência prévia com atendimento ao consumidor final em empresas de pagamento (Pagarme, Iugu, Appmax, Kiwify, Pagseguro, Mercado Pago etc.)
  • Experiência prévia de pelo menos 2 anos em atendimento ao cliente
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
  • Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras de forma cortês.
  • Organização e atenção aos detalhes para manter registros precisos das interações com os clientes.
  • Conhecimento profundo da Plataforma Reclame Aqui
  • Disponibilidade de tempo em horário comercial para lidar com as demandas da vaga
  • Internet de boa qualidade, visto que o trabalho é remoto.

Benefícios:

  • Day-Off no dia do Aniversário
  • Férias Remuneradas
  • Gympass
  • Bônus Anual

Informações Adicionais

  • Tipo de Contrato: PJ – Prestador de Serviços (com a possibilidade de mudar para CLT).
  • Localidade: Remoto – Home Office
  • Remuneração: Pretensão salarial

Para se candidatar a esta vaga visite zouti.vagas.solides.com.br.

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