Especialista de Relacionamento com Cliente SAC Voz (Home Office)

Atento

A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores.

Descrição: A Atento está contratando um Especialista de Relacionamento com Cliente SAC Voz para trabalhar remotamente. O profissional será responsável por fornecer atendimento ao cliente por voz, solucionando dúvidas, problemas e oferecendo suporte sobre produtos e serviços de maneira eficiente e cordial.

Responsabilidades:

  • Atender clientes via chamadas de voz, solucionando dúvidas e problemas.
  • Garantir um atendimento eficiente, oferecendo suporte técnico e informações detalhadas.
  • Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema da empresa.
  • Trabalhar em equipe para melhorar a experiência do cliente e contribuir para a fidelização.

Qualificações:

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente, especialmente por voz.
  • Habilidades de comunicação verbal e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
  • Conhecimento básico em informática e ferramentas de atendimento.
  • Ensino médio completo.

Informações Adicionais:

  • Tipo de Contrato: Home Office, Tempo Integral.
  • Salário: R$ 1.600,00
  • Horário de Trabalho: 09h00 às 17h12
  • Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 5×2
  • Modelo de trabalho: Home Office – podendo ser solicitado a volta ao presencial pelo cliente

Benefícios:

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano de saúde
  • Auxílio home office

Sobre a Atento

A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores. Com foco em digitalização e experiência do cliente, a Atento continua liderando o mercado de CRM/BPO na América Latina e em outros países.

Marcado como: , , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite atento.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho