Atendimento ao Cliente – Central de Agendamento

Grupo Amil

Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.

Descrição: A Amil, a maior empresa de assistência médica do Brasil, está em busca de profissionais para atuar no Atendimento ao Cliente na Central de Agendamento. A posição envolve o atendimento telefônico para agendamentos de consultas ambulatoriais e procedimentos cirúrgicos, além de oferecer suporte e esclarecimento de dúvidas para pacientes.

A Amil oferece uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos, por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando a vida de milhares de pessoas.

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento telefônico na Central de Agendamento.
  • Agendar consultas ambulatoriais e procedimentos cirúrgicos.
  • Prestar apoio e esclarecimento de dúvidas aos pacientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil e eficiente.

Qualificações Necessárias:

  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.
  • Experiência anterior com atendimento ao público.
  • Domínio do Pacote Office.

Salário: Salário a combinar.

Tipo de Contrato: Tempo Integral, Presencial.

Benefícios:

  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico

Sobre a Amil

A Amil é a maior empresa de assistência médica do Brasil, oferecendo uma ampla gama de benefícios médicos e odontológicos. Através de uma vasta rede de hospitais, clínicas e médicos especializados, a Amil impacta positivamente a vida de milhões de pessoas, garantindo que recebam cuidados médicos no momento e no local certo. A empresa é reconhecida pela sua inovação e excelência no setor de saúde.

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Para se candidatar a esta vaga visite carreirasgrupo.amil.com.br.

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