Analista de Suporte Atendimento (Home Office)

Tembici

A Tembici é uma empresa líder no setor de mobilidade urbana, proporcionando soluções inovadoras para o transporte sustentável através de bicicletas compartilhadas.

Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Atendimento para atuar em Home Office. O profissional será responsável por fornecer suporte técnico e atendimento aos clientes, garantindo a resolução de problemas de maneira ágil e eficiente.

Responsabilidades:

  • Atender e solucionar dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail ou chat.
  • Oferecer suporte técnico e operacional para os clientes em relação aos produtos e serviços da empresa.
  • Registrar interações e ocorrências no sistema de atendimento.
  • Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do cliente.

Qualificações:

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
  • Habilidades em comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
  • Conhecimentos básicos de informática e sistemas de suporte.

Informações Adicionais:

  • Salário: Salário a combinar.
  • Tipo de Contrato: Home Office, Tempo Integral.
  • Disponibilidade para atuar em regime 5×2, sendo 44 h semanais;

Benefícios:

  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Horário flexível

Sobre a Tembici

A Tembici é uma empresa líder no setor de mobilidade urbana, proporcionando soluções inovadoras para o transporte sustentável através de bicicletas compartilhadas. Com presença em várias cidades da América Latina, a Tembici busca transformar a forma como as pessoas se movem nas grandes cidades, promovendo um estilo de vida mais saudável e acessível.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite tembici.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho