Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Atividades
- Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!
- Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;
- Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área da saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;
- Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com comandos básicos de informática e habilidade de digitação
Benefícios
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Wellhub;
- Participação nos Lucros;
- Previdência Privada;
- Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
- Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: Sede Administrativa Campo Belo (próximo à estação Conceição do metrô – linha 1 azul).
- Carga horária mensal: 220 horas – 8h/dia
- Escala: 6×1
- Vagas disponíveis no período da manhã e tarde/noite
- Contrato: Efetivo – CLT
Sobre a Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.