Teleperformance
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Atividades
- Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e e-mail, buscando resolução de situações delicadas e de conflitos relacionados a produtos e serviços.
- Interagir de forma proativa com representantes de RH das empresas clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos positivos e colaborativos.
- Prestar auxílio em atividades de pagamento, folha de ponto, banco de horas etc, em conformidade com a legislação trabalhista vigente.
- Orientar e prestar suporte aos clientes sobre o uso eficaz da ferramenta.
- Atuar em solicitações de cancelamento de serviços, identificando as verdadeiras necessidades do cliente e oferecendo soluções personalizadas para mantê-los satisfeitos.
Requisitos
- Ser maior de idade
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente
- Desejável experiência com atendimento chat e e-mail.
- Necessário perfil analítico para compreender as dúvidas dos clientes, e habilidade de comunicação verbal e escrita, priorizando demonstrar clareza e empatia na conversação com o cliente.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa – SP (Linha 7–Rubi da CPTM)
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte;
- Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Convênio com empresas parceiras;
- Desconto em produtos;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Informações Adicionais
- Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios + Plano de Carreira
- Horários: 09h às 18h
- Escala: 5×2 – Segunda a Sexta-Feira
- Modalidade: Presencial | Local de Trabalho: Lapa – SP
- Salario: R$ 1.320,00 a R$2.000,00
Sobre o Teleperformance
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores. Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.