Concentrix
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais.
Atividades
- Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);
Requisitos
- Ensino Médio (2º Grau)
- Competências: Dinamismo, Boa Comunicação, Trabalho em Equipe e Habilidades em Tecnologia
- Valorizado: Experiência Profissional Menos de 1 Ano
Benefícios:
- Assistência Médica
- Desconto em Escola de Idioma
- Desconto em Faculdade
- Auxílio Creche
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Assistência Odontológica
- Vale-alimentação
- Gympass
Informações Adicionais
- Operações com turnos disponíveis até 22 horas;
- Escala de trabalho 6×1;
- Treinamento PRESENCIAL;
- Salario: R$ 1.412,00 (Bruto Mensal)
- Contrato: Efetivo – CLT
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores.