-
Vaga Assistente de Customer Experience Nível [Home Office] – Willbank
WillBank O Will Bank é uma instituição financeira 100% digital que oferece uma conta corrente sem tarifas e um cartão de crédito sem anuidade.São Paulo -
Vaga Operador de Telemarketing SAC – Retenção Voz (Home Office)
MindbeSão Paulo (Remote) -
Vaga Atendimento SAC – Receptivo (Remoto/ Home Office)
Pluris Mídia A Pluris é uma empresa focada em Customer Process Outsourcing (CPO), atuando como um elo entre empresas e consumidores, com foco em acolhimento e excelência no atendimento.São Paulo - SP -
Pessoa Consultora de Relacionamento – Remoto (Home Office)
OLX No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.Brasil -
Operador de TeleAtendimento – Receptivo Possibilidade de Home Office
Konecta Konecta é uma empresa global de soluções de relacionamento com o cliente, presente em vários países, com forte atuação no Brasil.São `Paulo, SP -
Analista de Atendimento – Sucesso do Cliente
Reclame AQUI O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.São Paulo, SP -
Especialista em Canais de Atendimento – Call Center (Home Office)
SX Negócios A SX Negócios é uma empresa inovadora, focada em oferecer soluções financeiras personalizadas e de alta qualidade para seus clientes. Com uma equipe qualificada e comprometida, a empresa valoriza o relacionamento próximo com seus clientes, oferecendo produtos e serviços que atendem às necessidades do mercado com agilidade e eficiência.São Paulo -
Especialista de Relacionamento com Cliente SAC (Seguro de Celular) – Home Office
Atento A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores.São Paulo, SP -
Especialista de Relacionamento com Cliente SAC Voz (Home Office)
Atento A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores.São Paulo, SP -
Assistente de SAC (Remoto – Home Office)
La Moda A La Moda é uma marca referência no mercado da moda, oferecendo peças de vestuário que combinam estilo e qualidade. Com um portfólio diversificado e forte presença no e-commerce, a empresa busca proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra prática e agradável.São Paulo