-
Vaga Assistente de Customer Experience Nível [Home Office] – Willbank
WillBank O Will Bank é uma instituição financeira 100% digital que oferece uma conta corrente sem tarifas e um cartão de crédito sem anuidade.São Paulo -
Vaga Operador de Telemarketing SAC – Retenção Voz (Home Office)
MindbeSão Paulo (Remote) -
Vaga Atendimento SAC – Receptivo (Remoto/ Home Office)
Pluris Mídia A Pluris é uma empresa focada em Customer Process Outsourcing (CPO), atuando como um elo entre empresas e consumidores, com foco em acolhimento e excelência no atendimento.São Paulo - SP -
Pessoa Consultora de Relacionamento – Remoto (Home Office)
OLX No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.Brasil -
Operador de TeleAtendimento – Receptivo Possibilidade de Home Office
Konecta Konecta é uma empresa global de soluções de relacionamento com o cliente, presente em vários países, com forte atuação no Brasil.São `Paulo, SP -
Agente de Atendimento – SAC (Home Office)
Jobhome A Jobhome é uma empresa inovadora que oferece soluções de atendimento ao cliente em um formato totalmente remoto. Pioneira no modelo home office, a Jobhome permite que seus colaboradores trabalhem de qualquer lugar, mantendo o foco na qualidade e eficiência do atendimento.São Paulo, SP -
Analista de Atendimento – Customer Experience
Gympass A Gympass é uma plataforma de bem-estar corporativo que oferece acesso a diversas academias e estúdios, promovendo saúde e qualidade de vida para seus clientes. Nossa missão é simples: fazer com que o bem-estar seja universal e acessível a todos.São Paulo -
Especialista em Canais de Atendimento – Call Center (Home Office)
SX Negócios A SX Negócios é uma empresa inovadora, focada em oferecer soluções financeiras personalizadas e de alta qualidade para seus clientes. Com uma equipe qualificada e comprometida, a empresa valoriza o relacionamento próximo com seus clientes, oferecendo produtos e serviços que atendem às necessidades do mercado com agilidade e eficiência.São Paulo -
Especialista de Relacionamento com Cliente SAC (Seguro de Celular) – Home Office
Atento A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores.São Paulo, SP -
Especialista de Relacionamento com Cliente SAC Voz (Home Office)
Atento A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores.São Paulo, SP