-
Vagas Analista de Atendimento Mercado Livre – Customer Experience
Mercado Livre Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população.São Paulo, SP -
60 Vagas Operador de Atendimento Grupo Fleury
Grupo Fleury O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.São Paulo, SP -
Vagas Operador de Atendimento Grupo Fleury – Atendimento Móvel A+
Grupo Fleury O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.São Paulo, SP -
Vagas Auxiliar de Atendimento ao Cliente Vivara I E-mail e Chat
Vivara Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 5.200 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.São Paulo - SP -
Vagas Assistente de Atendimento Will Bank – Experiência do Cliente (Home Office)
Will Bank Primeiro eu vou me apresentar! Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil com mais de cinco milhões de clientes!São Paulo -
250 Vagas Analista de Atendimento Concentrix – Receptivo E-Commerce
Concentrix A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais.São Paulo, SP -
100 Vagas Operador de Atendimento Ativo Concentrix – Home Office
Concentrix A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais.São Paulo, SP -
Vagas Atendente de Telemarketing AEC – Presencial ou o Home Office
AeC A AeC é uma empresa nacional, com mais de 30 anos de história. Somos líderes no setor de atendimento e projetos de relacionamento com clientes no Brasil e nos orgulhamos muito de ser uma empresa feita por pessoas, diversa, inclusiva e inovadora!São Paulo, SP -
Vagas Agente de Atendimento Ame Digital – SAC
Ame Digital Somos a Ame! A fintech que vai ganhar seu coração! Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.São Paulo -
Vagas Operador de Atendimento Cobasi – SAC (Central de Atendimento)
Cobasi A Cobasi inaugurou sua primeira loja no dia 14 de outubro de 1985 na Vila Leopoldina, em São Paulo. Foi pioneira no conceito de megaloja voltada especialmente para o cuidado de animais de estimação.São Paulo, SP