Concentrix Brasil
A Concentrix Brasil é uma empresa líder em soluções de atendimento ao cliente, oferecendo serviços excepcionais para diversos setores. Com um compromisso com a excelência e a inovação, buscamos sempre melhorar a experiência do cliente e proporcionar um ambiente de trabalho motivador e inclusivo para nossos colaboradores.
Atividade:
- Realizar atendimentos via telefone, e-mail e chat, oferecendo suporte e resolução de problemas.
- Manter um alto nível de satisfação do cliente, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
- Documentar interações com clientes e manter registros precisos das conversas.
- Identificar e reportar tendências e problemas recorrentes para melhoria contínua.
- Trabalhar em equipe para alcançar metas e garantir a qualidade do atendimento.
Requisitos:
- Ensino Médio completo; desejável Ensino Superior em andamento ou concluído.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico é um diferencial.
- Habilidades de comunicação claras e eficazes, tanto verbal quanto escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
- Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente e sistemas de CRM.
Benefícios:
- Vale transporte
- Vale Refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em parceiros
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamentos
Informações Adicionais:
- Tipo de Contrato: Efetivo
- Local de Trabalho: São Paulo – SP
- Horário de Trabalho: Operações com diversos turnos disponíveis: Temos vagas a partir das 14h20 até às 20:40h;
- Modalidade: Vaga 100% presencial.
Sobre a Empresa:
A Concentrix Brasil é uma empresa líder em soluções de atendimento ao cliente, oferecendo serviços excepcionais para diversos setores. Com um compromisso com a excelência e a inovação, buscamos sempre melhorar a experiência do cliente e proporcionar um ambiente de trabalho motivador e inclusivo para nossos colaboradores.