Vivara
Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 5.200 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.
Atividades
- Atender às solicitações de clientes por e-mail e chat;
- Registrar e acompanhar as solicitações de clientes;
- Solucionar problemas e responder às dúvidas dos clientes;
- Manter um relacionamento positivo com os clientes;
- Contribuir para a melhoria dos processos do SAC.
Requisitos
- Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior Cursando;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento na plataforma Zendesk e Blip.
Benefícios
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida
- Gympass e Totalpass
- Desconto em Produtos Vivara e Life
- Day Off de Aniversário
Informações Adicionais
- Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
- Contrato: Efetivo – CLT
Sobre a Vivara
Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 5.200 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial. Estamos presentes em todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 410 pontos de vendas, entre lojas Vivara, lojas Life By Vivara e quiosques. As nossas marcas estão associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, que podem ser acessados por diversas pessoas e acompanham nossos clientes em diferentes momentos da vida.