Vagas Monitor de Qualidade Gol Linhas Aéreas – Home Based

GOL Linhas Aéreas

Somos a maior Companhia Aérea do País e estamos entre as que mais crescem no mundo. A nossa história começou em 2001 e, desde então, somos responsáveis por inovar o mercado da aviação no Brasil. Tudo isso graças à dedicação do nosso Time para garantir o nosso Valor número 1, a Segurança, entregando sempre a melhor experiência em voar.

Atividades

  • Responsável pela medição dos padrões de atendimento e geração de diagnóstico dos itens ofensores da Central de Relacionamento com o Cliente, de acordo com os processos estabelecidos pela Área da Qualidade, através de monitorias, contatos de Cliente Oculto e outras atividades pontuais;
  • Assegurar que os procedimentos e padrões de qualidade sejam seguidos. Monitorar a conformidade com regulamentos e políticas internas.
  • Acompanhar mudanças e atualizações nas ferramentas de apoio. Buscar constantemente aprimorar os processos e resultados;
  • Contribuir direta e indiretamente para o alcance das metas dos indicadores operacionais, como por exemplo: Vendas, Retenção, Melhoria de processo e Procedimento, além de identificar oportunidades de melhoria nos procedimentos, políticas e processos que abrangem a CRC, retroalimentando as áreas parceiras (Treinamento, Processos e Operação);

Requisitos

  • Pacote Office intermediário;
  • Conhecimento nos sistemas: Sabre (manuseio e leitura de histórico)/Zendesk /Siebel/Guide/Community
  • Ensino Superior Completo;
  • Espanhol e Inglês (Intermediário).
  • Atuar no mínimo há um ano na Central de Relacionamento com o Cliente nas funções de Teleoperador I e II.

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Auxilio-farmácia;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • PLR;
  • Gympass ou Totalpass;
  • Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
  • Day off de aniversário.

Informações Adicionais

  • 📌IMPORTANTE: Escala 5×2 (Folga fixa Sábado/Domingo e Feriados – Híbrido (Home e CRC/CASA).
  • Contrato: Efetivo – CLT

Sobre Concentrix Brasil

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores.

Sobre a Quali

Marcado como: , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite golcarreiras.gupy.io.

Local De Trabalho