GOL Linhas Aéreas
Somos a maior Companhia Aérea do País e estamos entre as que mais crescem no mundo. A nossa história começou em 2001 e, desde então, somos responsáveis por inovar o mercado da aviação no Brasil. Tudo isso graças à dedicação do nosso Time para garantir o nosso Valor número 1, a Segurança, entregando sempre a melhor experiência em voar.
Atividades
- Responsável pela medição dos padrões de atendimento e geração de diagnóstico dos itens ofensores da Central de Relacionamento com o Cliente, de acordo com os processos estabelecidos pela Área da Qualidade, através de monitorias, contatos de Cliente Oculto e outras atividades pontuais;
- Assegurar que os procedimentos e padrões de qualidade sejam seguidos. Monitorar a conformidade com regulamentos e políticas internas.
- Acompanhar mudanças e atualizações nas ferramentas de apoio. Buscar constantemente aprimorar os processos e resultados;
- Contribuir direta e indiretamente para o alcance das metas dos indicadores operacionais, como por exemplo: Vendas, Retenção, Melhoria de processo e Procedimento, além de identificar oportunidades de melhoria nos procedimentos, políticas e processos que abrangem a CRC, retroalimentando as áreas parceiras (Treinamento, Processos e Operação);
Requisitos
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento nos sistemas: Sabre (manuseio e leitura de histórico)/Zendesk /Siebel/Guide/Community
- Ensino Superior Completo;
- Espanhol e Inglês (Intermediário).
- Atuar no mínimo há um ano na Central de Relacionamento com o Cliente nas funções de Teleoperador I e II.
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxilio-farmácia;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- PLR;
- Gympass ou Totalpass;
- Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
- Day off de aniversário.
Informações Adicionais
- 📌IMPORTANTE: Escala 5×2 (Folga fixa Sábado/Domingo e Feriados – Híbrido (Home e CRC/CASA).
- Contrato: Efetivo – CLT
Sobre Concentrix Brasil
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores.